As inscrições já encerraram.
Nos dias 17, 18 e 19 de agosto acontecerá o Prêmio Miniempresa Brasil 2018, da Dell. 15 miniempresas do Brasil inteiro e aproximadamente 80 participantes virão para o nosso Sul participar desta premiação. O Nexa RS estará envolvido na organização e logísitca deste grande evento e, para tudo dar certo, estamos abrindo vagas de Staff, que além de participar de toda essa movimentação e criar vínculos e conexões incríveis, vão ter mais uma oportunidade de bate papo privado com GRANDES figuras do empreendedorismo, e aí, vai perder essa?
IMPORTANTE.:
Dia 17, sexta:
Manhã (aeroporto/hotel): Recepção dos participantes no aeroporto e auxílio no deslocamento do aeroporto até o hotel, que fica aproximadamente 800m de distância. Auxílio no credenciamento e inscrição de todos no hotel também será função dos staff’s. Todos os staffs.
Tarde (porto alegre): Turismo e auxílio no transporte dos participantes, podemos fazer revesamento de staffs.
Noite (ainda não informado local): Jantar para 5 staff’s que serão revesados com o jantar do sábado.
Dia 18, Sábado:
Manhã (iguatemi(: montagem da feira de miniempresas no Iguatemi, todos os staffs.
Tarde (iguatemi): auxílio na feira de miniempresas, podemos fazer revezamento de horários.
Noite (churrascaria): Jantar para 5 staff’s que serão revesados com o jantar da sexta.
Dia 19, Domingo:
Manhã (porto alegre): Participantes terão um tour pela cidade opcional, 1 a 3 staff’s serão necessários apenas para estar junto com eles e trocar experiências.
Almoço (iguatemi): Premiação final do Prêmio Miniempresas Brasil 2018, auxílio de staff e organização do evento, todos os staffs.
Todos estarão liberados a partir das 16:00 aproximadamente.
Observações:
Haverá auxílio alimentação e transporte dos staffs nos seus respectivos horários.
Terão camisetas em tamanho padrão para todos os staffs e organizadores do evento.
Os staff’s participarão do bate-papo com executivos e grandes nomes do mundo do empreendedorismo junto dos participantes.
Teremos uma reunião de alinhamento no dia 16 de agosto com os organizadores do evento, o horário será decidido de acordo com a disponibilidade geral dos staff’s.
Demais dúvidas – gabriel.azevedo@jars.org.br ou (51) 99110.2026